12 jul 2017 - 1h45

Carlos Alberto não joga mais pelo Atlético

Autor do gol mais importante do rubro-negro nesta temporada, que classificou o Atlético para às oitavas de final da Libertadores, Carlos Alberto não veste mais o manto rubro-negro. O jogador faz parte do “comboio” que deixou o furacão nos últimos dias.

Carlos Alberto pediu a rescisão após a saída de Eduardo Baptista do comando da equipe, que levou junto com ele Paulo Autuori, que ocupava o cargo de diretor de futebol no Furacão. Segundo o atleta, ele não tinha condições de continuar na equipe com o fim do ciclo de Paulo Autuori: “Foi o Autuori quem me trouxe. Por lealdade a ele, não tinha porque eu continuar”.

O jogador também negou que a sua saída precoce do clube tenha alguma ligação com o flagra sofrido no final de semana. Carlos Alberto foi fotografado na saída de uma balada na capital paranaense. “Era um dia de folga e eu posso fazer o que eu quiser”, afirmou.

Como ainda não realizou sete partidas pelo rubro-negro paranaense, Carlos Alberto ainda tem chances de aparecer em outro time da Série A ainda nesse ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…