12 jul 2017 - 1h45

Carlos Alberto não joga mais pelo Atlético

Autor do gol mais importante do rubro-negro nesta temporada, que classificou o Atlético para às oitavas de final da Libertadores, Carlos Alberto não veste mais o manto rubro-negro. O jogador faz parte do “comboio” que deixou o furacão nos últimos dias.

Carlos Alberto pediu a rescisão após a saída de Eduardo Baptista do comando da equipe, que levou junto com ele Paulo Autuori, que ocupava o cargo de diretor de futebol no Furacão. Segundo o atleta, ele não tinha condições de continuar na equipe com o fim do ciclo de Paulo Autuori: “Foi o Autuori quem me trouxe. Por lealdade a ele, não tinha porque eu continuar”.

O jogador também negou que a sua saída precoce do clube tenha alguma ligação com o flagra sofrido no final de semana. Carlos Alberto foi fotografado na saída de uma balada na capital paranaense. “Era um dia de folga e eu posso fazer o que eu quiser”, afirmou.

Como ainda não realizou sete partidas pelo rubro-negro paranaense, Carlos Alberto ainda tem chances de aparecer em outro time da Série A ainda nesse ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…