12 jul 2017 - 13h13

Nikão vê chutes de fora como arma para vencer o Cruzeiro

Confirmado para o jogo, o meia Nikão acredita que um ponto forte para o Furacão vencer o Cruzeiro pode vir dos arremates de fora da área. Segundo ele, o time possui jogadores que tem essa característica e ela pode ser uma arma para vitória. A partida está marcada para esta quarta-feira (12), ás 21h45, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos jogadores com bons arremates e isso nos dá tranquilidade para experimentar os chutes de longe. Qualquer espaço que aparecer nós devemos arriscar. Mas, é claro, sempre com muita responsabilidade", afirmou o meia ao site oficial do clube.

Nikão é um dos atletas mais regulares do Furacão e segue contribuindo para time com assistências e gols decisivos. Ele avalia o seu momento no Atlético.

"Fico feliz pelo meu bom momento. Vou buscar ajudar da melhor maneira possível para que possamos crescer na competição", completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…