13 jul 2017 - 0h55

Kelly lamenta derrota e vê cobrança da torcida como normal

Na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na Arena da Baixada, o Furacão foi comandado pelo auxiliar e ex-jogador Kelly. Mesmo com a troca no comando técnico, o Atlético não conseguiu o resultado positivo e completou o quinto jogo sem vitória. Kelly disse que todos estão tristes com os resultados recentes, mas vê a cobrança como normal do futebol.

"Todos nós estamos [inconformados] com a situação que nós estamos. E a cobrança é normal. Sabemos que a cobrança é normal quando os resultados não vêm", afirmou em entrevista coletiva após o jogo.

Kelly explicou sobre suas escolhas e sobre o padrão de jogo adotado para buscar o resultado – que não veio – diante do clube mineiro. Segundo o auxiliar, o objetivo era ter paciência.

"Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil. O Cruzeiro é uma equipe bem organizada e explora a transição. Sabíamos que teríamos que ter paciência. Procuramos circular bastante a bola. Infelizmente, tomamos um gol e aí no segundo tempo tivemos que fazer algumas alterações, buscando sempre a agressividade", explicou.

Kelly promoveu as entradas de Matheus Anjos, no intervalo, no lugar de Ederson, e de Gustavo Cascardo e Yago, no segundo tempo, nas vagas de Nicolas e Jonathan. A entrada do meia deu novo gás ao time, que conseguiu chegar mais na área, mas ainda não foi suficiente para a equipe conseguir a vitória.

"Na volta para o segundo tempo, com a entrada do Matheus [Anjos] de imediato, conseguimos mais ações ofensivas. O Cruzeiro baixou o bloco, para sair em contra-ataque. Sabíamos que jogar contra o Cruzeiro pelo meio seria difícil, então tentamos explorar as laterais, infelizmente as coisas não saíram como gostaríamos", completou.

O Furacão volta a campo contra o Corinthians no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Itaquera. O Atlético está na 15ª posição, com 15 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…