13 jul 2017 - 0h15

Torcida protestou nas arquibancadas após a derrota

A torcida atleticana protestou contra os jogadores e dirigentes do Furacão após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. Das arquibancadas saíram vaias e gritos de "time sem vergonha", "queremos jogador", além de dizeres contra os presidentes Luiz Sallim Emed e Mário Celso Petraglia e contra o sistema de inteligência do clube, o DIF.

A torcida organizada Os Fanáticos ainda gritou o nome de ex-jogadores do Furacão, como os dos atacantes Walter e André Lima. O Furacão não vence há cinco jogos – somadas as três competições que participa, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

"Eles estão no direito de cobrar, estão querendo resultado, mas sempre o torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que concentrar cada vez mais porque só nós vamos sair desta situação", afirmou o volante Otávio em entrevista coletiva após a derrota.

O Furacão volta a campo contra o Corinthians no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Itaquera. O Atlético está na 15ª posição, com 15 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…