Torcida protestou nas arquibancadas após a derrota
A torcida atleticana protestou contra os jogadores e dirigentes do Furacão após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. Das arquibancadas saíram vaias e gritos de "time sem vergonha", "queremos jogador", além de dizeres contra os presidentes Luiz Sallim Emed e Mário Celso Petraglia e contra o sistema de inteligência do clube, o DIF.
A torcida organizada Os Fanáticos ainda gritou o nome de ex-jogadores do Furacão, como os dos atacantes Walter e André Lima. O Furacão não vence há cinco jogos – somadas as três competições que participa, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
"Eles estão no direito de cobrar, estão querendo resultado, mas sempre o torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que concentrar cada vez mais porque só nós vamos sair desta situação", afirmou o volante Otávio em entrevista coletiva após a derrota.
O Furacão volta a campo contra o Corinthians no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Itaquera. O Atlético está na 15ª posição, com 15 pontos.