15 jul 2017 - 21h10

Árbitro não deu pênalti em Jonathan no 2º tempo

O Atlético tem motivos para reclamar da arbitragem de Sandro Meira Ricci (FIFA-SC) no empate em 2 a 2 com o Corinthians, neste sábado (15), no Itaquerão. No segundo tempo, quando o placar ainda apontava 2 a 1 para o time paulista, o árbitro não assinalou um pênalti claro para o Furacão.

Aos 29 minutos do 2º tempo, Jonathan, que abriu o placar na partida, fez boa jogada na direita e invadiu a área, levando um pisão de Moisés antes do corte do defensor corintiano. A arbitragem deixou o jogo seguir e, na sequência, ainda deu uma bronca em Nikão, que cometeu falta no meio de campo para atendimento ao jogador atleticano que ficou caída no área.

Pouco depois da jogada, aos 36’, Otávio contou com o desvio de Balbuena e empatou o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…