15 jul 2017 - 22h11

Jogadores lamentam vacilos, mas comemoram empate

Se o Atlético vinha de três jogos sem vitórias no Brasileiro e encarava o líder e invicto Corinthians, o empate em 2 a 2 no Itaquerão ficou com um gostinho de quero mais para os atleticanos. Pela intensidade de jogo e boa presença ofensiva, os jogadores do Atlético lamentaram o resultado, mesmo tendo à frente o líder da competição.

“Ficamos frustrados com o resultado, não podemos ter esses vacilos. Começamos jogando bem, fizemos 1 a 0 e depois a equipe, no final do primeiro tempo e no começo do segundo, em duas bobeiras tomamos dois gols”, analisou o meia Pablo.

O goleiro Weverton também elogiou a postura da equipe e ressaltou a importância de pontuar nas rodadas do campeonato. “Jogamos com atenção, concentração e uma intensidade que não tínhamos nos últimos jogos. É difícil para um time jogar assim contra o Corinthians. Não só nos defendemos, fomos para o ataque e tivemos chances. O empate foi bom, temos que pontuar, não dá para ficar sem pontuar”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…