15 jul 2017 - 22h11

Jogadores lamentam vacilos, mas comemoram empate

Se o Atlético vinha de três jogos sem vitórias no Brasileiro e encarava o líder e invicto Corinthians, o empate em 2 a 2 no Itaquerão ficou com um gostinho de quero mais para os atleticanos. Pela intensidade de jogo e boa presença ofensiva, os jogadores do Atlético lamentaram o resultado, mesmo tendo à frente o líder da competição.

“Ficamos frustrados com o resultado, não podemos ter esses vacilos. Começamos jogando bem, fizemos 1 a 0 e depois a equipe, no final do primeiro tempo e no começo do segundo, em duas bobeiras tomamos dois gols”, analisou o meia Pablo.

O goleiro Weverton também elogiou a postura da equipe e ressaltou a importância de pontuar nas rodadas do campeonato. “Jogamos com atenção, concentração e uma intensidade que não tínhamos nos últimos jogos. É difícil para um time jogar assim contra o Corinthians. Não só nos defendemos, fomos para o ataque e tivemos chances. O empate foi bom, temos que pontuar, não dá para ficar sem pontuar”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…