O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2017 - 22h32

A Fuga de Autuori

Caros irmãos rubro-negros!

Desde que nosso, até então treinador, Paulo Autuori resolveu que tinha chegado sua hora de trocar de função dento do nosso querido Furacão, surgiu-me a idéia que isso tratava-se de uma jogada muito esperta do nosso ex-técnico.

Quem montou nosso time? Quem pediu a contratação do Grafite, Gedoz, Carlos Alberto, Guilherme e Eduardo da Silva? Quem liberou Galhardo e André Lima? O próprio Autuori. Não o culpo pelas contratações não terem dado certo, concordo em sua maioria e realmente eu acreditava que o Grafite daria certo, que o Gedoz é um bom jogador, que o Carlos Alberto iniciou bem e não teve culpa de ter se lesionado na libertadores, etc. Porém, quando o time começou a cair de produção e os recém contratados não correspondendo às expectativas, foram deixando muito a desejar, o que o expertíssimo senhor Autuori fez? Tirou o dele da reta, trocou de cargo e jogou a responsabilidade no próximo a pegar a bucha, Eduardo Batista.

Eduardo Batista pegou um time cansado, jogando um mal futebol, sem peças de reposição, sem confiança e sem um atacante efetivo. Ninguém faz milagre. E quando este assumiu seu cargo, o grande Autuori veio a público falar do projeto inovador e que estaria junto com Eduardo, caso este saísse, ele também sairia. Claro, muito mais fácil abandonar o barco do que assumir a bronca, sendo que foi ele quem montou o time.

Em muitos jogos, como o Atle-tiba, contra o Grêmio, Sport, por exemplo, Eduardo Batista conseguiu matar um time já sem muitas qualidades e mereceu ser mandado embora, concordo que se não está dando certo, que mude já para dar tempo de minimizarmos os erros cometidos neste ano.

Então, Eduardo Batista, Grafite e Carlos Alberto, vão com Deus e vão tarde. Já coloquem na mala, Eduardo da Silva e Douglas Coutinho.

Fabiano Soares, não concordo com sua contratação, mas seja bem vindo e saiba que este torcedor aqui torcerá muito por vc.

Petraglia e diretoria atleticana, tenham consciência de que se não forem contratados pelo menos 4 jogadores para serem titulares do nosso time( dois atacantes, um meia ofensivo e um volante) e mais 3 reservas a altura ( dois laterais e um zagueiro) nenhum treinador fará milagre e lutaremos para não cair. Além do que, perderemos Nikão, Otávio, Tiago Heleno e nosso melhor jogador, o Sidcley, a quem eu tanto critiquei no começo da temporada , pois visivelmente estes já estão cansados de correr e se esforçar por um bando de cabeças de bagre.

Wevwerton, feche a boca e jogue mais, teu crédito com a torcida logo irá embora se não melhorar.

E Paulo Autuori, malandro como o Leão da Montanha em sua saída pela direita, a mim você nunca enganou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…