O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2017 - 22h32

Novo técnico no nível da diretoria

Retirei este resumo de matéria da Folha de São Paulo:

O novo treinador do Atlético-PR comandou Compostela, Bergantiños e Estradense antes de chegar ao clube ESTORIL, no qual foi auxiliar entre 2011 e 2015.

Como reforços para 2.017 nossa diretoria contratou o Grafite, Carlos Alberto, Guilherme e repatriou Douglas Coutinho, Crysan e outros.

Juntando tudo isso só há um destino para o próximo ano. Isso demonstra claramente o que o Petraglia espera do Atlético para 2018, série B, o que permitirá que a Arena seja transformada em palco de eventos diversos sem necessidade de justificativas maiores, pois não estaremos na libertadores, sairemos logo da copa do Brasil e dificilmente subiremos já no anos seguinte.

Se lembrarem, na última serie B que disputamos ele fez de tudo para não subirmos, pois decidimos na última partida, contra o Paraná, e o Cleber tirou uma bola de dentro do gol aos 45´do segundo tempo. A afirmação dele foi: Ninguém vai morrer se formos para a série B; isso é normal.

E segue o baile com um novo técnico que durará um mês. O Internacional, no brasileirão do ano passado, trocou 5 treinadores e ficou sem padrão de jogo, caindo pela primeira vez para a segundona.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…