O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2017 - 22h35

O retorno, será?

Como torcedor eu fico na expectativa que venha para fazer a diferença, mas como já saiu devido aos seus princípios éticos, e deixou o clube na mão. Eu em particular não o procuraria mais.

Tem bons profissionais no mercado, com bagagem para este tipo de cargo dentro do CAP, não precisamos ficar nesta de Maria Abandonada para ficar correndo atrás de quem aqui já estava, mas preferiu sair por ter um de seus indicados ao clube ser demitido.

Se o CAP tem um projeto para se tornar uma referência no futebol em relação a sua administração e futebol, não pode ficar preso a uma situação destas.

Nada contra a sua vinda, mas tenho minhas ressalvas, já que saiu de forma intempestiva e deixou o clube sem uma explicação plausível, até foi justificada, mas plausível para um profissional que disse que almejava a carreira de diretor, gerente ou manager do futebol, à sua atitude foi muito amadora.

Se voltar que seja para melhorar a situação, e sem exigências.

E quanto ao Fabiano Soares, falta o que para sua contratação oficial cadastrada no BID?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…