O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2017 - 22h32

Quem mesmo?

Quando em outro texto eu escrevi que o novo Técnico e Diretor de Futebol fosse escolhido com sabedoria eu quis dizer realmente que era para ser com SABEDORIA e RESPEITO ao TORCEDOR ATLETICANO.

Mas como no CAP tudo é feito de forma a nos deixar perplexos com as contratações, mas, está realmente foi algo a ser classificado como oconcur da mediocridade e falta de respeito à nós torcedores.

Sinceramente está aí foi para acabar com qualquer esperança de algo que nos deixe tranquilos. E olha que opinei em vários nomes, como: Wagner Mancini, Ney Franco, Andrade, Vadão, Jair Picerni e Marcelo Oliveira só para começar, e eles veem de Fabiano Soares.

Mas quem é Fabiano Soares? Sinceramente não sei!

Só sei que pelas reportagens que eu li, é mais uma experiência do Petráglia e CIA e com certeza e sem medo de errar, indicação do tal DIF, que de Departamento de Inteligência do Futebol, passa longe disso.

Pois é galera, se as coisas estavam ruins com Eduardo Baptista e Autouri, vai ficar pior agora com desconhecidos e ilustres experiências do Petráglia, só falta o Petráglia falar a pérola frase, “que somos paradigmas”, para mim, somos paralíticos de conhecimento de futebol e ilustres otários por acreditar até hoje neste senhor.

Agora para fechar com chave de ouro, só falta ele contratar um “ilustre” desconhecido diretor ou colocar um de seus amigos para comandar o futebol atleticano.

É para acabar com qualquer esperança de um futuro melhor, depois destas, qualquer coisa que a gente conseguir para se firmar na primeira divisão do brasileirão, para mim já estaremos no lucro.

Sinceramente Sr. Petráglia, pega o seu chinelinho como igualmente fez o Autuori, Grafite e Carlos Alberto, e vá para casa dormir, porque de futebol, realmente não é à sua praia.

E não estou sendo injusto com ninguém, só que experiência, quem vivia excepcionalmente bem e era de fato um ilustre, renomado e conhecido cientista, era Albert Einstein, o CAP vive de futebol, ou pelo menos vivia em um passado distante. Ou será caros amigos de sofrência, o Petráglia é um Mister Pardal e a agente ainda não conseguiu ver isso nele. Só pode depois desta.

E se é isso que temos para hoje, que pelo menos está experiência de certo e não expluda como as outras em nossa cara, é o que desejo como atleticano de corpo, alma e coração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…