O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2017 - 22h34

Teoria da Conspiração

Torcer para o Atlético não tem sido uma tarefa fácil nos últimos anos, quem é torcedor entende o que eu estou falando. Acredito que não exista na MUNDO um time que maltrate mais a sua torcida que o nosso amado rubro-negro. Mesmo sendo sócio não sabemos nada do time, somos apenas comunicados das decisões que são tomadas pela ‘ Diretoria ‘.

Não precisamos ir longe, alugam o nosso estádio para o mundial de voley, jogamos fora de casa a partida mais importante do ano, perdemos o jogo e a culpa é do Eduardo Batista ! Esse aliás um pobre coitado, pois teve a herdou do Autuori um elenco muito, muito fraco. Autuori teve carta branca para montar o elenco e não conseguiu, apostou em jogadores sem as minimas condições físicas, não conseguiu montar sequer um time, muito menos um elenco.

Analisando os últimos acontecimentos consegui fazer uma teoria da conspiração e deixar um pergunta no ar:

Será que a preocupação do MCP não é maior com a permanência da grama sintética, que ele determinou que seria instalada na Arena, do que com o CAP na primeira divisão?

Tendo em vista a sua preocupação recente com o futebol do Atlético garanto que muitos de nós, torcedores e sócios podemos concluir que para ele é muito mais interessante manter as coisas como estão do que ter que passar o papelão de voltar atrás e instalar a grama natural de novo.

Não existe como aceitar que o DIF comande nosso futebol!

Esse ano vai ser de muito sofrimento.



Últimas Notícias