19 jul 2017 - 11h55

Paulo Autuori está de volta

Paulo Autuori “cumpriu” sua palavra. Foi embora. Mas depois de 10 dias do adeus, já reassumiu seu cargo de Gestor de Futebol no Atlético. Autuori havia se desligado do clube após a demissão de Eduardo Baptista, já que tinha se comprometido em deixar o Rubro-Negro caso o novo técnico fosse mandado embora.

Na época a saída do gestor não agradou nem jogadores nem diretores do clube, que alegaram em entrevistas a importância dele dentro do Atlético. Com isso, o Furacão vinha desde semana passada tentando uma reaproximação com Autuori, que se concretizou na última terça-feira (18).

Autuori afirmou que seu retorno se deve ao bom ambiente vivido no Atlético: “acordamos em dar continuidade àquilo que havíamos começado a fazer. Retorno porque me sinto completamente à vontade no clube”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…