Com T. Heleno, Atlético deve manter base contra o Botafogo
O técnico Fabiano Soares comandará pela primeira vez o Furacão à beira do gramado. O novo treinador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá ficar no banco de reservas na partida contra o Botafogo nesta quinta-feira (20), às 21h, na Arena da Baixada.
Para o jogo, Fabiano Soares deve manter a equipe que empatou com o Corinthians em São Paulo, tendo apenas a volta de Thiago Heleno na zaga ao lado de Paulo André. O único desfalque é o volante Matheus Rossetto, que está em fase de transição após uma lesão. O treinador, porém, disse que pode colocar em campo um "fator surpresa", mas preferiu manter segredo na escalação.
"O Nikão está à disposição. O Thiago Heleno também. O Matheus Rossetto está descartado para este jogo. O Pablo é um jogador versátil, joga em várias posições, então tem chances de jogar em uma ou outra posição, mas prefiro falar para eles no campo e guardar o fator surpresa para que o Botafogo tenha um pouco mais de dificuldade", disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19).
Um provável Atlético para enfrentar o Botafogo tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Pablo.