20 jul 2017 - 12h04

Com T. Heleno, Atlético deve manter base contra o Botafogo

O técnico Fabiano Soares comandará pela primeira vez o Furacão à beira do gramado. O novo treinador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá ficar no banco de reservas na partida contra o Botafogo nesta quinta-feira (20), às 21h, na Arena da Baixada.

Para o jogo, Fabiano Soares deve manter a equipe que empatou com o Corinthians em São Paulo, tendo apenas a volta de Thiago Heleno na zaga ao lado de Paulo André. O único desfalque é o volante Matheus Rossetto, que está em fase de transição após uma lesão. O treinador, porém, disse que pode colocar em campo um "fator surpresa", mas preferiu manter segredo na escalação.

"O Nikão está à disposição. O Thiago Heleno também. O Matheus Rossetto está descartado para este jogo. O Pablo é um jogador versátil, joga em várias posições, então tem chances de jogar em uma ou outra posição, mas prefiro falar para eles no campo e guardar o fator surpresa para que o Botafogo tenha um pouco mais de dificuldade", disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19).

Um provável Atlético para enfrentar o Botafogo tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Pablo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…