20 jul 2017 - 13h36

Marcos Guilherme deixa o Dinamo e deve acertar com São Paulo

O meia-atacante Marcos Guilherme, que estava emprestado para o Dinamo Zagreb, da Croácia, deve acertar com o São Paulo. O jogador de 21 anos se despediu do clube croata, em uma rede social, nesta quinta-feira (20).

Ainda jogador do Furacão, Marcos Guilherme também deve ir para o time paulista por empréstimo. Sua ida tem relação com a contratação do goleiro Léo, ex-Paraná, que é jogador do São Paulo. O Atlético ainda não anunciou oficialmente o goleiro.

No Dinamo Zagreb, o meia jogou 15 partidas e marcou um gol. Em sua estreia pelo clube croata, ele foi destaque quando deu duas assistências e acertou uma bola no travessão. Mas, com o decorrer dos jogos, Marcos Guilherme acabou perdendo espaço no time, como ele mesmo explica em sua mensagem de despedida.

Confira a mensagem de despedida feita pela atleta:

"Hoje se encerra meu ciclo aqui no Dinamo Zagreb, queria agradecer a todos que trabalham no clube pelo carinho que tiveram por mim nestes 6 meses, diretoria, equipe do futebol, meus companheiros de equipe, aos torcedores que desde que cheguei me deram total apoio, ao povo de Zagreb que é muito acolhedor e educado, enfim, infelizmente não tive muitas chances para mostrar o meu futebol , isso foi uma escolha do antigo treinador que isso fique bem claro, e respeito a decisão dele, eu estava muito bem adaptado a tudo, mas são coisas do futebol. Fica aqui o meu carinho e agradecimento a todos, desde o dia que cheguei até ontem que foi meu último dia eu dei o meu melhor isso não tenham dúvidas, saio de cabeça erguida que é o mais importante!
Um abraço de coração a cada pessoa que faz parte e ama o clube Dinamo, que Deus os abençoe sempre!
", escreveu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…