21 jul 2017 - 17h21

Atlético confirma contratação de Esteban Pavez

O Atlético confirmou a contratação do volante chileno Esteban Pavez. O jogador, de 27 anos, assinou contrato de três anos, os valores não foram revelados, mas o jornal El Mercúrio teria divulgado que o Atlético pagou 700 mil dólares por 40% dos direitos do atleta e o seu salário seria em torno de 140 mil reais.

Pavez estava no Colo-Colo, do Chile, equipe que o revelou para o futebol. "Eu venho do Colo Colo, a maior equipe do Chile. Quando houve a possibilidade de vir para o Atlético, a proposta me chamou muito a atenção. Estou bastante maduro e muito contente por jogar no futebol brasileiro. Já joguei com algumas equipes [brasileiras] pela Libertadores . Aqui, o jeito como se torce e como se joga é totalmente apaixonado", afirmou ao site oficial.

Esteban Pavez assistiu o empate com o Botafogo, na última quinta-feira (20), nos camarotes da Arena da Baixada. Ele aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear pelo Atlético. "Quero dizer à torcida que estou muito contente em estar nesta grande equipe e que vou me esforçar ao máximo em campo para chegar com o Atlético Paranaense o mais alto possível", declarou Pavez.

Histórico

O volante Esteban Pavez tem 27 anos e é formado na base do Colo-Colo. Ele tem seis convocações para a Seleção chilena. Além do Colo-Colo, ele também passou pelo Rangers, San Marcos de Arica e Union Temuco, todos do Chile.

Recentemente, Pavez se viu envolvido em uma polêmica no trânsito do Chile. Ele foi pego dirigindo embriagado e teve os pneus do carro furados pela polícia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…