21 jul 2017 - 0h47

"Foi um jogo onde só uma equipe jogou", diz Nikão

O meia Nikão viu apenas o Atlético jogando futebol no empate sem gols com o Botafogo na noite desta quinta-feira (2), na Arena da Baixada. Assim como o treinador, o meia criticou a postura do time carioca em querer só amarrar o jogo, com muitas faltas e enrolação na hora de cobrar bolas paradas. Ele, porém, viu um Atlético mais efetivo em campo.

"Foi um jogo onde só uma equipe jogou. Procuramos o jogo o tempo todo. A equipe hoje conseguiu dar uma boa resposta, apesar de não ter vencido", afirmou em entrevista coletiva após a partida.

O meia também explicou qual o sistema imposto pelo técnico Fabiano Soares. Segundo ele, o treinador gosta de um time com muita intensidade.

"Estamos nos adaptando da melhor maneira possível. O Fabiano é um treinador que gosta de intensidade o tempo todo, marcação pressão e que, com a bola, a equipe joga. Temos conseguido fazer aquilo que ele tem pedido", disse,

No próximo domingo (23), às 19h, o Atlético encara a Ponte Preta em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. O Furacão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

"É um confronto direto. Temos que procurar vencer com tranquilidade, sem loucura. Temos totais condições de vencer", finalizou Nikão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…