Otávio e Lucho González não enfrentam a Ponte Preta
O volante Otávio e o meia Lucho González não enfrentam a Ponte Preta no próximo domingo (23). Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (20), na Arena da Baixada, e terão de cumprir suspensão.
Otávio levou o cartão amarelo aos 32 minutos do primeiro tempo, após uma falta no meio-campo. Já Lucho foi advertido pelo árbitro Anderson Daronco aos 36 minutos do segundo tempo.
Para as vagas dos dois atletas, o técnico Fabiano Soares conta com os volantes Bruno Guimarães, Deivid e Matheus Rossetto, que deve retornar ao time após lesão, e os meias Guilherme e Matheus Anjos. O também volante Eduardo Henrique saiu lesionado do jogo e é dúvida.
"O plantel é amplo, tem jogadores querendo jogar e precisam mostrar que têm condições. Não tenho nenhum problema em colocá-los", disse Fabiano Soares em entrevista coletiva após o jogo.
No próximo domingo (23), às 19h, o Atlético encara a Ponte Preta em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. O Furacão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos.