21 jul 2017 - 16h56

"Vou encarar com a maior força", diz atacante Ribamar

O atacante Ribamar é o novo reforço para o setor ofensivo do Furacão. O jogador foi oficializado nesta quinta-feira (20), após seu nome ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já pode estrear pelo Atlético.

"Estou muito feliz por este grande desafio de vestir a camisa do Atlético. É um grande clube, de muita tradição. Vou encarar com a maior força possível", disse Ribamar ao site oficial do clube.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Ribamar Lopes dos Santos Bibiano tem 20 anos e estava no Munique 1860, da Alemanha. O atacante começou sua carreira no Botafogo, onde foi revelação do Campeonato Carioca em 2016, e foi vendido para o clube alemão no ano passado por 9 milhões de reais. Ele porém, disputou apenas quatro jogos pelo Munique 1860 e, com o rebaixamento do clube para a terceira divisão local, retornou ao Brasil. Ribamar firmou contrato com o Furacão até dezembro de 2018.

O atacante também falou sobre suas características dentro de campo. "As minhas principais características são velocidade, força e muita intensidade. Gosto de me movimentar bastante. Procuro sempre ajudar a equipe com a minha força e velocidade", afirmou.

No Atlético, ele terá concorrência direta com Ederson e Eduardo da Silva, atletas que atuam mais como homens de referência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…