22 jul 2017 - 11h54

Com desfalques e dúvidas, Atlético encara a Ponte Preta

O técnico Fabiano Soares terá problemas para montar o time contra a Ponte Preta neste domingo (23), às 19h, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tem dois desfalques certos: o volante Otávio e o meia Lucho González, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, o lateral-direito Jonathan não foi nem relacionado para o jogo – ele saiu machucado no empate com o Botafogo. Cascardo deve ser o substituto natural na lateral-direita.

Para as vagas do meio-campo, Fabiano Soares conta com Eduardo Henrique, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Guilherme e Matheus Anjos. Em contrapartida, o treinador terá à disposição o atacante Ribamar, que já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Um provável Atlético para encarar a Macaca tem: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Eduardo Henrique, Matheus Rossetto e Guilherme (Matheus Anjos); Nikão, Douglas Coutinho e Pablo (Ribamar).



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…