O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2017 - 12h10

Desilusão

Passadas quinze rodadas, três técnicos, e muita lambança, aumenta a sensação de que este ano podemos cair novamente para a segundona.A incapacidade da diretoria para dar soluções aos problemas no atlético, somada a arrogância que não permite aos homens do comando admitirem que este modelo que querem implantar não serve para o Atlético, esta nos levando novamente para a segundona. Se não houver uma conscientização de que precisamos de um treinador com autonomia que encontre um esquema de jogo baseado nas características dos jogadores que temos, e não ao contrario, querendo que os jogadores se enquadrem no esquema e filosofia do esquema único para todas as categorias, lindo…..no Barcelona funciona, no Real Madri funciona, só que aqui é Atlético Paranaense Brasil, aqui não funciona, se não mudarem vão continuar a queimar jogadores como Walter, André Lima, Grafite, Luiz Henrique , Marcus Guilherme e por ai vai, estes jogadores não desaprenderam a jogar, simplesmente não se adaptaram ao tal esquema tático, seria muito mais fácil e produtivo encontrar um esquema pra eles jogarem. Só a nossa diretoria não ve isso. Ontem como o novo técnico, não vimos nada de diferente, foi a mesma coisa, temos a bola e não sabemos oque fazer com ela, escancarando ainda mais a deficiência técnica dos jogadores que estão ai. São fracos sim, mas ainda acho que um bom treinador com autonomia conseguiria faze-los render mais do que vem rendendo, eu disse um bom treinador, e infelizmente não é este o caso do atual. Só nos resta rezar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…