23 jul 2017 - 22h19

Eduardo da Silva diz que time precisa “jogar feio”

Se o torcedor atleticano fica irritado com o futebol burocrático e sem nenhuma efetividade em campo, com muitos passes laterais e uma posse de bola excessivamente inofensiva, para o atacante Eduardo da Silva ao menos isso pode ser sinônimo de “jogar bonito”.

Após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, em plena Arena da Baixada, o jogador pregou um discurso de que o time precisa jogar feio para vencer.

"Vamos ter que jogar feio agora, fechadinho, por uma bola. Com certeza a gente vai sair dessa", disse. Depois de dois jogos em casa, o Atlético enfrenta o Vasco, na 17ª rodada, na segunda-feira, dia 30. Antes, recebe o Grêmio pela Copa do Brasil, na quinta-feira, dia 27.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…