23 jul 2017 - 23h34

Torcedores cobraram time e tentaram invadir estacionamento

Após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, houve um princípio de confusão entre torcedores no estacionamento da Arena da Baixada. O Batalhão de Choque da Polícia Militar reforçou a segurança no local, impedindo a ação de torcedores que, aparentemente, queriam ter acesso à saída dos atletas para protestos mais direcionados.

Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma bomba teria sido lançada na saída do estacionamento, mas colaboradores da Furacao.com que estavam próximo à área não viram qualquer indício de bomba, apenas muita confusão e gritos de protesto.

A manifestação é uma reação à péssima campanha do time no Brasileirão. O Atlético perdeu a quarta partida em casa na competição e não vence há um mês – a última vitória foi dia 25 de junho, por 4 a 1 sobre o Vitória. De lá para cá, foram três derrotas no Brasileirão (1 a 0 para o Sport fora e duas em casa: 2 a 0 para o Cruzeiro e 2 a 0 para a Ponte) e mais três empates: 1 a 1 com a Chapecoense, 2 a 2 com o Corinthians, ambos fora de casa, e 0 a 0 com o Botafogo, na Arena).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…