O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 8h29

A estupidez da insistência

Desde o início da era Petraglia eu não me lembro de uma montagem tão boa de elenco visando o futebol. Foi um ano que encheu o torcedor de esperanças, com contratações consideradas boas, e de grande porte para o padrão do Atlético.

E caímos em uma questão: por que não deu certo?

É nítido que nosso 2017 foi por água a baixo em pleno mês de julho e as explicações são as mais simples possíveis, porém os que estão no comando, ousam não entendê-las.

O Atlético sofre com a insistência em um esquema de jogo engessado, que prioriza uma posse de bola sem nenhuma funcionalidade e acaba morrendo naquilo que sempre foi sua principal arma ao longo da história, os contra-ataques que pegam o adversário desprevenido.

Há de se falar também na insistência em jogadores de baixa qualidade técnica, tendo um elenco recheado de ‘boas’ peças e contratações caras, o que acaba irritando ainda mais a torcida.

Para salvar o Atlético só nos resta torcer para que as pessoas que comandam o clube vejam que o futebol se faz com o simples, com o famoso jogo jogado, e não com um programa de computador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…