O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 9h52

Ainda da para Consertar

Bom dia, caros sofredores atleticanos, assim como eu.

Será que ninguém percebe que nosso time está totalmente vulnerável por jogar com somente um marcador (Otávio)? Vejam como joga o Botafogo e copiem, pois também é um time limitado, mas todos os jogadores marcam quando estão sem a bola.

Lembram-se do Bruno Silva? Já jogou aqui no nosso CAP. É pau pra toda obra, mas sempre tem um segundo e até terceiro marcador ao seu lado. O técnico do Botafogo percebeu as limitações de cada jogador que tem no plantel e montou o seu time ideal.

Temos um colombiano chamado Gutierrez nas nossas categorias de base, já o vi atuando e é um leão. Jogador que acredita em todas as bolas e principalmente tem muita raça, que é uma das coisas que está faltando em nosso time. Porque não lançá-lo no time de cima? Pior que está não vai ficar, pois o menino vai querer aproveitar a oportunidade.

Vamos vestir as sandálias da humildade e jogar com dois ou até três jogadores de marcação no meio de campo. Quem sabe assim poderemos ter resultados melhores que os atuais. Os líderes do Brasileirão jogam marcando o tempo todo, por que temos que ser diferentes se somos bastante limitados? Vamos adotar o que está dando certo em times que disputam a liderança, ou seja, jogar por uma bola!

Espero ver jogando Otávio, Pavez e mais um jogador que tenha vontade e disposição de vestir o nosso manto sagrado. Na frente Lucas Fernandes, que é rápido e deve ser titular, juntamente com Ederson e Nikão. Mas por favor, NÃO TENHAM MEDO DE CHUTAR A GOL, pois caso contrário de nada valerá o esforço dos marcadores, que lutam para recuperar a bola durante o jogo.

Que Deus nos abençoe e nos ilumine!

Abraços e saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…