O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 8h52

Até quando?

Na minha opinião existe um problema interno no Atlético, não é possível perdermos pra times medíocres como o da Ponte Preta. Não é possível o Thiago Heleno falhar daquela maneira no primeiro gol. Os jogadores estão insatisfeitos e o time está aí, prestes a ingressar na ZR, tristemente.

O ano esta acabando, como acabou o Campeonato Paranaense, como estamos eliminados Copa do Brasil e só um milagre nos salva na Libertadores. E pra completar o circo de horrores que o time vive este ano, contrataram um técnico que na primeira partida é xingado de burro, pra não dizer asno!!!

Diretoria, chega de brincar de futebol. O Atlético é coisa séria. Vocês estão brincando com uma instituição séria. Peçam pra sair que fica menos feio e deixem que ama o Atlético cuidar do Atlético! Já deu!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…