O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 8h34

Boicote!

Caríssimos atleticanos, creio que é chegada a hora de protestarmos veementemente contra esse suposto time que os arrogantes colocam em campo com o manto rubro-negro.

É impressionante a desqualificação técnica desses jogadores, aliados a um sistema de jogo que nos levará a vexames históricos.

Os prata da casa são ridículos e não passariam nas peneiras dos clubes que verdadeiramente revelam jogadores.

Os veteranos gastaram seus repertórios no ano passado. Hoje são figuras descartáveis, em franca queda física e técnica.

Não temos um só craque. Alguém que decida, que pense o jogo.

Nosso futebol é burocrático, feio e perdedor.

Talvez seja esse o ‘projeto’. Tão exaltado e falado mas que, na prática, sob o ponto de vista futebolístico, está mais para o Íbis que para o Barcelona!!!

Acho que o melhor protesto será o boicote! Sim, deixar de ir e não ser cúmplice desse horror que se transformou o futebol atleticano.

Continuar sendo associado porque teremos eleições, mas dando a demonstração cabal da insatisfação com esse modelo xarope, cretino e falso que se instalou na instituição.

Eu já comecei.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…