O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 8h44

Derrota é certa, vitória é uma incerteza para estes jogadores!

Já foram sete derrotas neste primeiro turno no campeonato brasileiro, só com derrotas já foram 21 pontos perdidos, e cinco empates que foram 10 pontos perdidos, assim somando se chega à 31 pontos perdidos. Se mudou de técnico por duas vezes, se dispensou jogadores que vieram com status de estrela, mas de estrelas apagadas, se teve um planejamento, mais uma vez equivocado pelos resultados obtidos até o momento e agora para terminar o bolo, o afastamento do Petraglia.

Tudo isso se reflete em campo. Este conjunto mal planejado e pior ainda, mais mal executado, acaba nos colocando na porta do rebaixamento, e temos hoje que torcer para o Grêmio vencer o São Paulo para a gente não parar na ZR.

Isso é a nossa realidade. Uma catástrofe no futebol, não conseguimos superar as ineficiências que os nossos dirigentes criam e ainda tem o DIF que faz isso em dobro. Contratar técnico por internet segundo a rádio pião foi para acabar com qualquer esperança dos torcedores. O Fabiano até nos desafia com a “dúvida”, mas quem tem dúvida para um técnico que não é conhecido? Pode até ser diplomado pela UEFA, FIFA e outras agremiações mundiais para isso, mas futebol para mim, sempre foi algo fácil de se fazer. É basicamente passando por contratações de jogadores bons de bola, e nem precisa ser medalhão, mas bom na bola, os colocar em suas posições de origem ou nas posições que melhor desenvolvem o seu futebol e não montar esquemas táticos mirabolantes, quem nem o seu criador às vezes não consegue explicar.

Em relação ao Petraglia a sua saída para mim foi uma surpresa, se foi pela pressão da torcida ou por assunto pessoal como ele disse, só ele sabe a verdade, mas fica o meu agradecimento no que tange ao patrimônio do clube, em relação ao futebol, como não sou hipócrita, não posso lhe agradecer, e sim desejar que o próximo dirigente que o irá substituir, seja mais voltado ao futebol e também não se descuidando das ações que envolve o CAP em relação ao seu crescimento patrimonial. As ações judiciais em andamento ou pendentes.

Em fim só tenho a dizer duas coisas. Obrigado, Petraglia, pelo que fez ao CAP e aos jogadores, que tenham vergonha na cara e honrem está camisa que usam, pois, o CAP é um grande clube e não merece ser tratado desta forma por vocês em campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…