O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 8h38

Nosso destino é certo…

Quero aqui manifestar minha grande indignação com tudo que está acontecendo com nosso time. Como sempre brinco com amigos, mais um ano acendendo vela para o Atlético. Temos time sem formação tática, sem vontade, previsível em tudo. E a culpa não é desses jogadores, mas sim de quem os contrata.

Já está mais do que provado que esse senhor que esta à frente do Atlético já deveria ter saído há muito tempo. Ele já nos deu estádio, estrutura de time grande, mas sua cabeça não está acompanhando. Por isso estamos mais um ano passando vergonha. O futebol não é prioridade para esse senhor que e dono do Atlético.

Por fim, temos missões fáceis pela frente. Ganhar de 5 do Grêmio e depois 3 do Santos. Depois disso voltaremos à nossa medíocre realidade, que é brigar para não cair para a Série B. Vamos acordar, verdadeiros atleticanos, antes que seja tarde.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…