O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2017 - 10h28

Planejamento

Como pode um time querer seguir seu planejamento de jogo se não tem planejamento de nada?

Esse esquema de jogo falido que o Atlético implanta tem uma série de problemas: os adversários já sabem como iremos jogar; a liberdade de criação de cada jogador, que já é limitada fica ainda mais limitada; os jogadores tem que entender o esquema de jogo (parece que não entenderam ainda).

Não conseguimos entrar driblando na entrada da área nunca! Não conseguimos cruzar uma bola que preste! Não conseguimos chutar uma bola de longe! Nada! que planejamento é esse? Que treinamento é esse?

Além disso, estamos trocando e contratando uma quantidade enorme de jogadores. Pergunto: – isso é planejamento de um time de futebol?

Lamentavelmente contrataram um técnico que nem falar sabe, não consegue concatenar suas ideias. Estamos realmente indo para o fundo do poço.

Agradeço ao “planejamento” implantado.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias