O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2017 - 22h56

Baixar os ingressos para escapar da Série B

Considerando o jogo do Avaí na próxima quinta, o Atlético terá 20 jogos na Baixada para escapar do vexame de cair para Série B e tentar ao menos salvar uma temporada detestável…

Embora não acredite no ‘afastamento’ do Sr. Petraglia, criar promoções e incentivar as pessoas a irem ao jogo. Não temos promoções pontuais desde o ano passado contra o Flamengo.

Exemplo:

1 – Torcedor vestindo a camisa rubro-negra paga metade do ingresso (Sugerida – Papo de Atleticano)
2 – Jogos ‘casados’
3 – Sócio adimplente pode levar um torcedor seja sócio ou não na faixa

Ou a simples redução dos ingressos para 40 reais em todos os setores (Primeira Liga), para criar um atmosfera de ‘Caldeirão’ e salvar o time do vexame.

Presidente Sallim, siga o exemplo do São Paulo. O time do Morumbi colocou 51 mil pessoas e levou quase um milhão de reais de renda..

Traga o povo de volta e o time escapa do rebaixamento.

Me ajuda a te ajudar, Presidente.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…