Atletas destacam "sorte" do Furacão em vitória sobre o Vasco
O Furacão quebrou um jejum de nove jogos sem vitórias – sendo seis no Brasileiro – na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, nesta segunda-feira (31), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Além de comemorarem o resultado positivo, os jogadores também destacaram a "sorte" do time no final do jogo. Já no último lance de partida, o Vasco acertou duas bolas na trave no mesmo lance, com Henrique e Paulo Vítor.
Para o atacante Pablo, a sorte voltou a ficar do lado do Atlético. "Nós precisávamos. Acho que a sorte começou a mudar, porque essas duas bolas no final não entrarem, foi coisa de louco. Nós precisávamos vencer, precisávamos voltar com essa confiança. Foi sofrido, foi difícil, mas vencemos, três pontos que representam muito para a gente", afirmou.
O lateral-esquerdo Sidcley também destacou a sorte no fim, mas ressaltou a superação e competência da equipe durante os 90 minutos. "Jogo difícil, mas nós nos superamos até o final. Nesta última bola, tivemos sorte e também a competência que tivemos durante todo o jogo, seria até um pecado essa bola entrar"
O meia Nikão relembrou o momento complicado que o Atlético estava passando e disse que a vitória dará tranquilidade para a equipe na sequência do campeonato. "Difícil. Essa situação que estávamos passando, há nove jogos sem vencer. Tivemos uma bola só para fazer o gol. Mas hoje a sorte mudou. Jogo muito disputado, muito difícil, mas conseguimos os três pontos, que nos dão uma tranquilidade maior para trabalhar", finalizou o meia.
O Furacão quer manter a sorte para próximo desafio contra o Avaí, na próxima quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.