1 ago 2017 - 8h27

Weverton confia em nova fase: "Antes, essas bolas entrariam"

O goleiro Weverton confia em uma nova fase do Atlético após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na noite de segunda-feira (31), no Estádio Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 12, as duas bolas na trave do time carioca, no último lance do jogo, mostraram que o time vai se recuperar na competição.

"Não é um alívio, é Deus. A gente passa por situações que a gente não sabe porque, mas hoje Deus mostrou que está do nosso lado. Em outros jogos, essas bolas com certeza iam bater e iam entrar. Hoje bate na minha perna e sai, bate na trave e sai, hoje dá para fazer defesa", disse em entrevista ao canal SporTV após o jogo.

Para o goleiro atleticano, o Furacão ainda precisa evoluir muito para se manter melhor colocado na classificação – com a vitória, o time pulou para a 14ª posição, agora com 20 pontos. Mas ele confia que o Atlético tem muito a conquistar em 2017 ainda.

"Temos que ter um equilíbrio na vida, saber que pagamos um preço muito caro por essa vitória, saber que estamos em recuperação, precisamos melhorar muito. Temos que recuperar as derrotas que deixamos escapar, trabalhar bem que esse ano temos muita coisa para aprender, muitas coisas para conquistar e vamos firmes juntos", finalizou Weverton.

O próximo desafio do Atlético será contra o Avaí na próxima quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…