3 ago 2017 - 21h58

Lateral Fabrício estreia no Furacão

Anunciado na quarta-feira (02), o lateral esquerdo Fabrício chegou para ser mais um reforço na sequência do campeonato. O novo camisa 87 teve sua chance de estrear já nessa quinta-feira (03), na goleada contra o Avaí, por 5 a 0.

Com 30 anos de idade, o jogador já passou por Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro e Palmeiras. Ele vem ao Furacão através de empréstimo, com contrato até o fim do ano.

"Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes. Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade. O que me trouxe para cá foi essa torcida apaixonante e a estrutura maravilhosa que o clube tem. Antes de vir para cá, falei com o Paulo André e com o Coutinho e eles só me passaram coisas boas. Além da estrutura, falaram que o grupo é muito bom", disse.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…