3 ago 2017 - 11h00

"Temos que deixar de ser vulneráveis", avalia Soares

O técnico Fabiano Soares quer o Furacão mais forte como equipe e menos vulnerável contra o Avaí nesta quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada. Em casa, o Atlético tem apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

"Temos que ser mais fortes como equipe, deixarmos de ser vulneráveis. E, quando atacarmos, ter tranquilidade nestes penúltimo e último passes para fazer o gol", afirmou Soares.

O Avaí está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos. O técnico atleticano não vê diferença em enfrentar times da parte de cima ou da parte inferior da tabela. Ele projeta uma partida complicada contra o time catarinense.

"Independentemente se é o primeiro [colocado] ou são os últimos, o Campeonato Brasileiro é complicadíssimo. São adversários que também estão passando por um mau momento. Mas este mau momento pode acabar de uma hora para outra" declarou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…