6 ago 2017 - 19h51

"Estamos felizes", avalia Fabiano Soares

Após a vitória sobre o Palmeiras neste domingo (6), em plena Allianz Arena (a terceira seguida do Furacão), o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista à imprensa e ressaltou a organização da equipe no duelo contra o verdão paulista:

"A vitória nos dá tranquilidade e os jogadores confiam mais nas ideias do treinador, estamos felizes", resumiu.

Segundo Fabiano, a postura organizada da equipe tem feito a diferença para fazer o Rubro-Negro saltar para as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro:

"A organização é a base de tudo, e depois eles têm qualidade. Se formos uma equipe organizada e compacta, temos grandes chances de ganhar os jogos, depois a qualidade de cada jogador pode ser o diferencial no nosso sistema tático", avaliou.

Soares ainda repetiu o discurso que vem adotando desde que chegou ao Atlético, afirmando que o time precisa manter a mesma postura dentro e fora de casa:

"Tem que ser a cara do Atlético. É uma equipe grande, quem joga tem que demonstrar por que está aqui, e eles estão demonstrando. O Atlético tem que jogar igual em casa. Às vezes passa apuros, mas tem que buscar resultados sempre", disse.

Mas apesar de comemorar o bom resultado obtido fora de casa, o treinador atleticano fez questão de ressaltar que nem tudo está perfeito, destacando alguns pontos negativos da equipe no confronto diante do Palmeiras:

"Acho que o passe final para o companheiro fazer o gol, pecamos um pouco. A saída do Lucho nos desorganizou, a experiência dele nos ajuda, ele é um treinador em campo. No mais, a equipe se portou bem, lógico que o Palmeiras teve oportunidades, mas estamos felizes com a vitória", avaliou.

Por fim, Fabiano Soares falou sobre a difícil missão de reverter a vantagem do Santos no confronto da próxima quinta-feira (10), pela Libertadores. Depois de perder na Vila Capanema por 3 a 2, o Rubro-Negro precisa derrotar bem o Santos, em plena Vila Belmiro, para avançar às quartas de final da competição:

"Nós temos ambições e vamos tentar conseguir remontar este resultado negativo contra o Santos. A vitória dá tranquilidade. Os jogadores confiam mais nas ideias do treinador", completou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…