10 ago 2017 - 12h13

Jonathan pede maturidade para vencer o Santos

O lateral-direito Jonathan, recuperado de lesão, retorna ao time diante do Santos e pede maturidade do Furacão para buscar a classificação. A decisão contra o clube paulista ocorre nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro.

O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para avançar à quartas de final da competição Sul-Americana. Segundo Jonathan, o Furacão precisa ter tranquilidade, fazer o que Fabiano Soares pedir e não cair na pilha do Santos.

"Vamos estar diante de um estádio cheio, mas temos que ter maturidade. Saber o momento certo de tocar a bola e não cair na ‘pilha’ do Santos. Sabemos que se fizermos um gol, a pressão [da torcida] vai ser triplicada. Temos que jogar para frente, procurar fazer o que o Fabiano [Soares] passar para nós", afirmou o lateral-direito.

O camisa 2 disputa sua quinta Libertadores. Jonathan foi campeão em 2011 com o próprio Santos e vice-campeão em 2009 com o Cruzeiro. Com Jonathan, uma provável escalação tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto, Lucho González e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…