11 ago 2017 - 1h26

Guilherme ressalta apresentação do Atlético contra o Santos

O meia-atacante Guilherme destacou a boa apresentação do Atlético diante do Santos. Mesmo com a derrota por 1 a 0 e a eliminação, o Furacão dominou o jogo, tendo mais posse de bola e finalizando mais vezes. Segundo o atleta, os pontos positivos deste jogo serão levados para a sequência Brasileiro.

"Saímos muito orgulhosos deste jogo pela apresentação. Acho que mesmo com a derrota, tivemos muitos pontos positivos e estamos orgulhosos. Sabemos que temos um caminho longo no segundo turno do Brasileiro, mas fizemos um jogo aqui como esperávamos", disse em entrevista coletiva após o jogo.

Guilherme ressaltou a boa atuação do goleiro Vanderlei, que salvou o Santos em, pelo menos, quatro chances claras do Atlético. Além disso, disse que ele contou com a sorte na cabeçada de Jonathan, que ficou na trave, e com a ajuda do companheiro Lucas Veríssimo, que salvou o gol de Sidcley em cima da linha.

"O Vanderlei, além de estar em um grande momento, contou bastante com a sorte. Tivemos uma finalização na trave e uma bola tirada em cima da linha. Então, tivemos uma superioridade interessante. E no futebol nem tudo é 100%. A gente tem que continuar treinando todos os fundamentos para estar sempre bem", completou.

Com a desclassificação, o Atlético tem apenas o Campeonato Brasileiro para o restante da temporada. E o próximo desafio pela competição nacional será diante do Bahia, no domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…