11 ago 2017 - 1h26

Guilherme ressalta apresentação do Atlético contra o Santos

O meia-atacante Guilherme destacou a boa apresentação do Atlético diante do Santos. Mesmo com a derrota por 1 a 0 e a eliminação, o Furacão dominou o jogo, tendo mais posse de bola e finalizando mais vezes. Segundo o atleta, os pontos positivos deste jogo serão levados para a sequência Brasileiro.

"Saímos muito orgulhosos deste jogo pela apresentação. Acho que mesmo com a derrota, tivemos muitos pontos positivos e estamos orgulhosos. Sabemos que temos um caminho longo no segundo turno do Brasileiro, mas fizemos um jogo aqui como esperávamos", disse em entrevista coletiva após o jogo.

Guilherme ressaltou a boa atuação do goleiro Vanderlei, que salvou o Santos em, pelo menos, quatro chances claras do Atlético. Além disso, disse que ele contou com a sorte na cabeçada de Jonathan, que ficou na trave, e com a ajuda do companheiro Lucas Veríssimo, que salvou o gol de Sidcley em cima da linha.

"O Vanderlei, além de estar em um grande momento, contou bastante com a sorte. Tivemos uma finalização na trave e uma bola tirada em cima da linha. Então, tivemos uma superioridade interessante. E no futebol nem tudo é 100%. A gente tem que continuar treinando todos os fundamentos para estar sempre bem", completou.

Com a desclassificação, o Atlético tem apenas o Campeonato Brasileiro para o restante da temporada. E o próximo desafio pela competição nacional será diante do Bahia, no domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada.



Últimas Notícias