11 ago 2017 - 1h14

"Os resultados irão aparecer", confia Sallim após eliminação

O presidente Luiz Sallim Emed vê o Atlético no caminho certo apesar da eliminação para o Santos. De acordo com Sallim, o clube precisa passar por turbulências para alcançar os resultados. O time foi eliminado pelo Peixe após perder a ida por 3 a 2, em Curitiba, e por 1 a 0 na volta, na Vila Belmiro.

"Eu penso que temos que deixar um Atlético cada vez mais forte, cada vez mais unido. As pessoas têm que compreender que todos querem o bem do clube, só que as vezes cada um escolhe uma forma, um caminho, mas as pessoas estão vendo que estamos no caminho certo. Existem turbulências, existem dificuldades, mas o que eu quero passar é que não percam a esperança. Vamos fazer esse esforço, porque os resultados irão aparecer", disse Sallim.

Após a eliminação da Libertadores, o Furacão tem apenas o Campeonato Brasileiro na temporada. E o próximo compromisso do Atlético pela competição nacional será contra o Bahia no domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…