O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2017 - 11h21

Dois motivos importantes para a virada

Primeiramente quero me desculpar com o novo técnico, mordi a língua. Por não conhecer profundamente seu trabalho e olhando apenas o nível dos times que treinou, falei que seria mais um e que não duraria mais que 2 meses. Fico feliz de ter errado na avaliação.

Vejo claramente que dois motivos levaram o time a mudar totalmente de postura, primeiro o afastamento do Petraglia, o ambiente fica mais leve, a diretoria pode trabalhar sem interferência e o técnico dita as regras e a técnica que quer aplicar. O segundo, a contratação do Chileno, Fabrício e Lucas Fernandes. Com a contratação do Fabrício sumiu a avenida na esquerda, pois os times não tem mais a facilidade de trafegar por lá sem nenhum empecilho. Com isso o Sidclei passou a jogar um bom futebol e marcar gols.

Com a tática de jogar para frente, empregada pelo novo técnico, Nikão, Guilherme, Sidclei, Lucas Fernandes vem jogando muito e trazendo resultados imediatos, o que não é fácil nesta altura do campeonato. Apenas para lembrar, a saida do Otávio contribui muito para sumir com os toques laterais e para os zagueiros.

Fica claro que o Petraglia é um estorvo no quesito futebol, deve continuar no clube como responsável pelo patrimônio, somente isso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…