O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2017 - 11h21

Inimaginável

Estou vendo um vácuo de manifestações… Nós torcedores só sabemos criticar?

Quem acreditou, ao ser anunciada a contratação do novo técnico, que ele iria dar um jeito na casa? Foi grande a dúvida, senão as críticas, colocadas sobre a pessoa (desconhecida) de Fabiano Soares.

Pois bem, passados nem 10 jogos já conseguimos visualizar um novo padrão de jogo no Furacão. Como poderíamos imaginar que a mudança de Nikão para o lado esquerdo do campo – obra de Fabiano – fosse causar tanta diferença?

Esse foi um fator de desequilíbrio, a favor do Atlético. E o equilíbrio necessário veio, principalmente, com a chegada de Pavez. Não sei o que ele jogava antes de chegar aqui. Ao sair, valerá mais que Otávio? Uma mudança comportamental é visível: não se vê mais o adversário com espaço de 5 metros ou mais para trabalhar a bola.

A prova de fogo vem nas próximas duas rodadas fora de casa. Se conseguirmos ao menos 4 pontos, dá pra cravar que temos Libertadores novamente em 2018.

Avante, Furacão!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…