O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2017 - 11h20

Obrigado, Furacão!

Ser Atleticano, é ser especial ! É ser único ! É ser apaixonado e intenso ! É lutar até a Morte !

O jogo de ontem foi um daqueles épicos em que o resultado, apesar de negativo, mostrou o que somos capazes de fazer, ao sufocar na casa deles, um time daqueles chamados GRANDES (grandes ? no que ?, só se for no histórico, porque por muitos fatores já somos maiores do que vários times que recebem esta alcunha…), encurralando-os o tempo todo e com desfecho que seria realmente injusto, se não estivéssemos tratando de Futebol, um esporte em que justiça e resultados, não caminham de mãos dadas…

Não importa… Sigo feliz, confiante e satisfeito, porque como todos nós Atleticanos sempre dizemos, prefiro até perder, mas quero ver meu time do Coração, jogando com honra e raça, o que nossos guerreiros fizeram ontem com um brilho impressionante.

Caímos de pé e vamos agora buscar no Brasileirão uma colocação mais adequada ao nosso atual posicionamento como novo time ‘GRANDE” do país e ainda, uma nova oportunidade de libertadores para 2018.

Eu Acredito !

Para finalizar, resta apenas dizer em relação ao que todos vimos ontem:

MUITO OBRIGADO, FURACÃO !!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…