O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2017 - 11h20

Tapa na cara

Precisou chegar nesta situação, para o clube resgatar sua verdadeira identidade. Agora ficou mais do que provado a grande mentira que nos contaram: ‘O time tem que saber sofrer”. Foi um grande erro! Uma história nociva que deformou nosso futebol.

Na verdade o lema deveria ser: ‘Nosso time tem que saber fazer os adversários sofrer’.

A belíssima partida contra o Santos, além de dar tapa na cara do Autuori, pode ser encarada como um divisor de águas.

Se mantivermos esta filosofia ofensiva, poderemos até perder alguns jogos, mas com certeza teremos a recompensa no final da temporada, uma vaga na Libertadores 2018. Além do respeito e admiração dos adversários.

Como perdemos tempo e prestígio até aqui. Porém ainda tenho esperança que diretoria reconheça que o maior de todos até aqui, a reintegração Paulo Autuori. Se não tiver como demiti-lo, que o ocupe nas funções burocráticas administrativas, mas mantenha este falastrão bem longe do grupo, para que não haja retrocesso.

Quem sabe ainda poderemos cantar nos dias de jogo: ♫♫Eeeee o furacão voltooou, o furacão voltoooooou ♪♪♩…



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…