Últimos resultados

No fechamento do 1º turno do Brasileirão o Atlético vem de duas vitórias importantes que o levaram a 10ª colocação.

Vimos um elenco com uma postura diferente em campo, procurando o gol adversário, não tomou gol, e apresentou um esboço técnico e tático.

Em dois jogos fez 6 gols, coisa que vinha acontecendo ao contrário, ou seja a cada dois jogos tomava de 4 a 6 gols, e não fazia nenhum.

Queira ou não existe uma evolução, mas ainda fica uma interrogação para o torcedor, essa evolução veio para ficar ou é só fogo de palha.

Uma vez que com o Eduardo Batista o Atlético venceu quatro partidas seguidas e depois se derreteu em campo.

A partir do jogo de Domingo contra o Palmeiras é que teremos a oportunidade de observar se existe mesmo essa evolução.

Por enquanto vamos parabenizar o elenco e o Soares pelos seis pontos conquistados, vitórias são sempre bem vindas!

Saudações Rubro Negras!