17 ago 2017 - 20h35

Jonathan desfalca contra o Grêmio; confira provável time

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético tentará manter o bom desempenho na competição com uma sequência de duas partidas fora de casa: enfrenta o Grêmio, neste domingo (20), às 11 horas; e depois o Flamengo, dia 27. Para a partida contra os gaúchos, o técnico Fabiano Soares tem a ausência o lateral-direita Jonathan, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia – a previsão do departamento médico é que ele só tenha condições de voltar ao time contra o Flamengo. Cascardo deverá ser o substituto do atleta.

Ainda no setor defensivo, o treinador conta com a volta de Paulo André, que não enfrentou os baianos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além da volta do zagueiro, outra possibilidade de mudança no time é a entrada de Sidcley, que começou no banco contra o Bahia, com a dúvida quanto à posição em campo: ou na lateral-esquerda ou no meio-campo.

Com esse cenário, a provável escalação atleticana é: Weverton; Cascardo, Wanderson (Paulo André), Thiago Heleno e Fabrício (Sidcley); Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes (Sidcley) e Ribamar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…