O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2017 - 11h32

Diretoria, a pior de todas

Tenho 40 anos, sou do tempo em que o Pinheirão era nossa casa, estadio longe,arquibancada feia, mas uma torcida pulsante, vibrante, sofrida é verdade, mas com um amor incondicional.

Os anos passaram, voltamos a nossa amada Baixada, talvez o estadio mais temido do Brasil, acho que era o mais temido.

Mas dae pergunto como pode termos perdido tanta identidade?

A resposta é simples, temos a pior diretoria em termos de parceria, de sensibilidade, de amor por sua torcida em todos os tempos.

Vamos aos fatos:

Somos o único time do mundo que não tem as cores do clube no estadio e não adianta dizerem que isso não importa… claro que importa, o estadio é bonito sem duvida, mas o cinza é de chorar.

Nossa organizada os fanáticos querendo ou não faz toda a diferença no estadio, uma torcida apaixonante e apaixonada, mas do que adianta, nossa diretoria quando precisou foi pedir penico e agora só falta expulsar os caras, ta certo que os fanáticos pisaram na bola, mas vamos e venhamos essa diretoria já fez tanta porcaria e mesmo assim estão la há 20 anos, ai quando a organizada xinga os ditadores tem gente que vaia, é inacreditável, PS: não sou da organizada.

Tretis tv, sempre acompanho outros sites do Atlético, e a Tretis tv é um site muito bacana e os caras foram sorteados para participar de um evento, porem nossa brilhante diretoria proibiu, pois uma semana antes eles deram uma opinião fazendo criticas, meu Deus que mundo nós estamos? não podemos falar nada que somos censurados por esses incompetentes.

Biometria – Nossa média de publico vai cair e muito, mais uma atitude ridícula, mas daqui a pouco vem os puxas, vão torcer pro Barça e parem em encher o saco.

Grafite – Nosso maravilhoso presidente MCP mandou uma nota no site agradecendo o único gol que fez em 25 jogos, agora nós que estamos la todo jogo nunca ganhamos um obrigado.

Sistema tático, é o único time do mundo que tem sistema tático fixo, mas ninguém sabe qual é, talvez seja o Coutinho e mais 10.

Reparem as entrevistas dos presidentes, eles nunca falam o que realmente a torcida quer saber, são sempre respostas ásperas e inconclusivas, é impressionante a falta de sensibilidade que esses caras tem, eles tão cagando pra nós.

Paulo Autuori, kkkkk mesma soberba, igual a majestade,

Mesmo assim tem gente que idolatra o erguedor de tijolos, pois títulos todos sabem que não temos.

Conheço muita gente que tem vontade ir no estadio, mas não pode ou por condições ou por não suportar esse homem, sera que é tão difícil uma pessoa gostar de seu povo??



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…