20 ago 2017 - 13h33

Jogadores comentam empate: "Não perder é muito importante"

Foram 14 finalizações do Furacão contra 7 do Grêmio neste domingo (20), em Porto Alegre. Apesar de ter chegado mais ao perigo na partida, o Atlético ficou só no empate, faltando concluir melhor.

Mas, mesmo com as chances desperdiçadas, os jogadores não viram o empate como algo de todo ruim. "Nos posicionamos bem, fizemos o que o professor pediu, criamos chances e tivemos chances de sair com a vitória daqui. Mas este pontinho fora é para comemorar. Não perder ponto é muito importante no Brasileiro", afirmou o atacante Éderson.

O meia Nikão também comentou o jogo na saída do gramado, e analisou a partida como uma boa atuação do time. "A gente conseguiu dentro do que a gente queria, tivemos as melhores oportunidades. Eles só foram ter oportunidade no segundo tempo, com a jogada individual do Everton. O time está de parabéns. Por mais que seja uma equipe alternativa (do Grêmio), o time, em termos táticos, se portou bem. Então, este ponto, lá na frente, vai ser muito importante", comentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…