20 ago 2017 - 13h33

Jogadores comentam empate: "Não perder é muito importante"

Foram 14 finalizações do Furacão contra 7 do Grêmio neste domingo (20), em Porto Alegre. Apesar de ter chegado mais ao perigo na partida, o Atlético ficou só no empate, faltando concluir melhor.

Mas, mesmo com as chances desperdiçadas, os jogadores não viram o empate como algo de todo ruim. "Nos posicionamos bem, fizemos o que o professor pediu, criamos chances e tivemos chances de sair com a vitória daqui. Mas este pontinho fora é para comemorar. Não perder ponto é muito importante no Brasileiro", afirmou o atacante Éderson.

O meia Nikão também comentou o jogo na saída do gramado, e analisou a partida como uma boa atuação do time. "A gente conseguiu dentro do que a gente queria, tivemos as melhores oportunidades. Eles só foram ter oportunidade no segundo tempo, com a jogada individual do Everton. O time está de parabéns. Por mais que seja uma equipe alternativa (do Grêmio), o time, em termos táticos, se portou bem. Então, este ponto, lá na frente, vai ser muito importante", comentou.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…