O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2017 - 11h19

Internacionl exemplar

Em momento de crise econômica, ingressos caros e Arenas modernas e não concebidas para o torcedor brasileiro,onde os dirigentes do futebol brasileiro, inclui-se os nossos matam dia a dia a ‘Cultura de Arquibancada’.

O Internacional de Porto Alegre dá exemplo..

O mesmo inter que foi rebaixado, tentou modificar o resultado de campo do brasileiro 2016 no ‘ Tapetão’ e o resultado do próprio ‘tapetão’..

O Colorado criou a ‘Academia do Povo’ (plano de sócios popular)..

Onde as regras são a seguintes:

1- Preço: R$ 10,00 / MÊS + R$ 10,00 O INGRESSO ,APÓS OS DEMAIS PLANOS EXERCEREM O DIREITO A COMPRA

2 – PUBLICO ALVO: A torcedores com renda mensal de até dois salários-mínimos, integrantes de programas sociais do governo e estudantes de escola pública

OBS: Em jogos de grande procura, existirá uma cota de ingressos para esse sócio…

O Colorado teve cerca de cem associações em um único dia…

Fonte: http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=8&setor=366

Se o Marketing do Atlético tiver vontade e realizar uma pesquisa na grande Curitiba, verá que temos uma demanda de potenciais associações..

Temos a maior torcida dos clubes de Curitiba na maioria dos bairros de Curitiba, por que não criar um plano para o Povo poder participar..

Exemplo tem…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…